quarta-feira, 19 de novembro de 2008

E-Procurement ...

O E-Procurement é a solução que proporciona melhor gestão dos processos de compras, pois contempla todas as suas etapas, desde o levantamento das necessidades da empresa até a entrega do produto ou serviço solicitado, além do monitoramento de todas as transações eletrônicas e dos serviços relacionados.

A ferramenta utiliza a internet para aperfeiçoar o relacionamento e a negociação entre compradores e fornecedores durante o processo de compras. É totalmente ajustada às regras de negócios das empresas e pode ser integrada aos sistemas de gestão (ERP) e aos sistemas legados. Contempla ainda sofisticados níveis de workflow baseados em perfis de acesso e cargos parametrizáveis.

O E-Procurement se encarrega das funções de Requisição, Cotação, Catálogo, Leilão Reverso, Pedido de Compras, Gestão de Contratos, Reposição de Estoques, Recebimento e Pagamento. A solução também agrega funcionalidades como o Recebimento Físico, Controle de Verba, Follow-Up de Transações e Espelho de Nota Fiscal, entre outras.

Todo o processo de compras é automatizado e pode ainda ser acompanhado pelo Tracking de Transações, que permite o monitoramento de todas as atividades dos usuários e dos fornecedores, desde o envio de uma requisição, até a entrega do material.

Com isso, a empresa reduz custos administrativos e operacionais e ainda garante a melhor oferta de mercado, com maior transparência, auditabilidade, controle, agilidade e segurança em todas as fases do processo de compra.


Mais informações sobre o assunto aqui

https://www.me.com.br/solucoes_tecnologicas-eprocurement.asp


http://www.telefonicaempresas.com.br/soluciones/ebusiness/e_procurement/

Nenhum comentário: